A VIDA ADULTA ME TRANSFORMOU

Depois de enfrentar o pior da vida , eu parei de confiar em muita gente .
Depois de descobrir , que a paz nasce nos corações generosos, parei de guardar mágoas.
Depois de descobrir , que as pessoas que mais criticam, são as que menos ajudam , mandei muita para longe de mim.
Depois de aprender , que consciência limpa vale ouro, parei de me justificar.
Depois sofrer tanto por confiar , aprendi aguardar certas coisas só para mim .
Depois chorar tanto sozinha, aprendi a me alevantar sem esperar ajuda de ninguém.
Depois de descobrir, que sono é o luxo de quem tem a mente tranquila, comecei a ignorar muita coisa.
Depois de descobrir que eu também erro , parei de julgar os outros.
Depois de aprender , que na fase adulta a Saúde mental vale mais do que qualquer coisa . Parei de me solidarizar com todos .
Depois de aprender, que só é prioridade quem me prioriza, cortei o laço com muitos .
Depois de descobrir que o silêncio é arma dos fortes , comecei a usá-la sabiamente.
Depois de aprender , que na minha vida mando eu , mandei o um F*da -se para sociedade.
Depois de descobrir , que adultos não lamenta, mas fazem acontecer. Comecei a lutar pelos meus objetivos.
Depois de aprender , que a minha vida depende de mim , comecei a investir mais na minha personalidade.
Depois de descobrir , que mágoas tornam as pessoas amargas, comecei a perdoar mais.
Depois de aprender , que algumas críticas chegam com a intenção de me derrubar, me afastei de muita gente .
Depois de aprender que bloquear é melhor que perder a paz. Comecei a fazê-lo sem hesitar..
Depois de aprender que viver não é pra FRACOS parei de lamentar.
Depois de descobrir que a FÉ vem antes de qualquer coisa, comecei a praticar a gratidão .
Depois de descobrir, que a minha voz é prioridade, silenciei a voz dos que só criticam .
Depois de APRENDER que adultos VIVEM para SI e não para agradar o mundo, EU MUDEI COMPLETAMENTE.
Então é isso : A vida adulta me transformou , porque é nessa fase que a gente aprende que TRAIÇÃO nunca vem de inimigos mas sim daqueles que MAIS CONFIAMOS.
Por : Florinda Namossa .
Pode ser uma imagem de 1 pessoa

Pedro João Cassule Manuel Manuel

• Desejo fazer parte da equipe e actuar na ária de informática. Acredito que poderi executar meus conhecimentos teóricos e práticos e ajudar no crescimento da empresa e do grupo de trabalho.

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem