Texto emocionante de Gangsta dedicado a sua mãe. 😔😢 "


 Texto emocionante de Gangsta dedicado a sua mãe. 😔😢


"A minha querida mãe escrevo-te com lágrimas nos olhos, eu te amo e te amarei para sempre, sei que não consegui ser um homem formado academicamente, mas obrigado por teres me aturado como um louco à procura de um horizonte de respostas. 

Mãe tu serás para mim o maior exemplo de superação de vida. 

Minha mãe nunca frequentou uma escola porque nasceu na época colonial ela não sabe ler nem escrever, teve sua infância  proibida, desde cedo foi ajudante do seu pai o meu avô, foi trabalhar como ajudante do pai dela nas roças de fazenda de café do norte de Angola, ela é filha é filha da Velha Joana Dembo, te amo mãe para sempre" - Gangsta77😔😢

Pedro João Cassule Manuel Manuel

• Desejo fazer parte da equipe e actuar na ária de informática. Acredito que poderi executar meus conhecimentos teóricos e práticos e ajudar no crescimento da empresa e do grupo de trabalho.

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem