A ESTÓRIA QUE MUDOU A VIDA DE HELENA!


 A ESTÓRIA QUE MUDOU A VIDA DE HELENA!


CURA Á BASE  DA SUA ALIMENTAÇÃO

Presta atenção! 

Helena tinha casado algumas semanas atrás. Passado alguns dias, Helena viaja para cidade onde ela trabalhava. Mas por causa da sua situação de saúde, tinha dias que ela não podia trabalhar. Certo dia que ela acordou muito frágil, decidiu procurar um médico. Depois de realizar certos análises verificou que havia certas complicações no seu organismo ligado às bactérias do seu corpo

 E o único jeito de tratar essa  questão era  destruir a o sistema imunológico da Helena para tirar essa bactéria prejudicial, do seu organismo. No entanto, para que isso funcionasse,  era preciso que ela venha eliminar todos alimentos anti-inflamatório para obter resultados eficazes.

 A Helena já sabia  naquele momento, de que a sua dieta era um dos problemas que estava matar a sua saúde, e que se mantesse a mesma dieta, não teria os resultados que ela esperava.

E quando ela falava com o médico, ficou por tempo refletindo por essa questão e disse ela ao médico:

DOUTOR!  QUE TAL SE EU  MUDAR A MINHA TODA?

Doutor: como assim?

Ela disse eu vou passar me alimentar a base das plantas somente! Isto é verduras, castanhas, nozes, sementes,etc. 

Doutor respondeu: ótimo ideia. Mas será que vai conseguir.

Helena respondeu: eu vou começar plantar meus próprios produtos orgânicos, para me sustentar durante esse tempo. 

Passado alguns meses a Helena ficou curada, e desde então ela usa plantas para se alimentar. 

PERGUNTA: QUAL É A DIETA DA TUA CASA?

Pedro João Cassule Manuel Manuel

• Desejo fazer parte da equipe e actuar na ária de informática. Acredito que poderi executar meus conhecimentos teóricos e práticos e ajudar no crescimento da empresa e do grupo de trabalho.

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem