"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna"(#João 3:16) Amém.

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna"(#João 3:16) Amém.
Foi por mim e por você que o coração de Jesus parou de pulsar... Jesus morreu na Cruz por nós...Mas à boa notícia! é que Ele vive! Ele ressuscitou!... Vamos refletir um pouco no grande amor de Deus por mim e por vc, por nós todos...- Primeiro, vem a origem de tudo, que é #Deus, e o seu moto que é o #amor. "Deus amou". Então vem o objeto do seu amor:"o #mundo", o que não significa o planeta Terra, e nem a sociedade que os homens criaram, mas simplesmente #todas as #pessoas que vivem neste #mundo. Em seguida não nos é dito o quanto Deus amou, por não existir vocabulário humano para tanto, e é aí que o Espírito Santo inspirou o apóstolo João a dizer simplesmente que Deus amou "#de #tal #maneira"...Deus não ficou apenas amando os seres humanos perdidos em seus pecados, mas ele tomou a iniciativa de entregar o que tinha de mais precioso, #Jesus, seu #Filho. Se entregar um filho já é uma medida extrema, imagine entregar um filho para salvar pecadores. E foi o que Deus fez. Ele nos amou de uma maneira indizível, ao ponto de entregar o Seu Filho Jesus para morrer para tirar os nossos pecados e ressuscitar para nossa justificação...Embora o amor de Deus seja universal e o sacrifício de Cristo suficiente para salvar todos os homens, apenas alguns serão salvos. Deus não amou o mundo de tal maneira que deu seu Filho unigênito para que todos não pereçam e tenham a vida eterna. Não. Ele deu o seu Filho para que "#todo #aquele #que #nele #crê #não #pereça, #mas #tenha #a #vida #eterna". O que você acha, Deus incluiu você nessa salvação ou não?...não se trata de uma escolha entre duas opções. Existe apenas uma #opção...
Deus nos deu o que tinha de melhor, de mais precioso, para que fosse sacrificado naquela cruz e tivéssemos vida eterna.
O sacrifício foi feito de uma vez por todas. Mas somente aqueles que aceitam é que são salvos. É um cheque em branco e assinado. Basta preencher. Mesmo assim, muitos não o querem...Jesus não veio para julgar o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por Ele. Ele veio trazer salvação...“Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele.” (João 3:17)...Amém...Deus nos Abençoe! e nos envolva com seu grande amor...Graça e Paz!

Pedro João Cassule Manuel Manuel

• Desejo fazer parte da equipe e actuar na ária de informática. Acredito que poderi executar meus conhecimentos teóricos e práticos e ajudar no crescimento da empresa e do grupo de trabalho.

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem